Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeiras Impressões

Para um "heavy user" como eu, é claro que demorei muito para montar um Blog. Mas isto se deve ao fato de que quando eu procurei conhecer mais desse assunto, era realmente muito bagunçado, difícil e não vi nenhuma vantagem.
Hoje admito que é diferente sim.
Considero até um novo produto; não é nem o mesmo melhorado. Quem sabe agora, com minhas primeiras impressões deste e não daquele, digamos, "serviço", eu comece a usar tanto quanto eu já faço com outras facetas da Internet.
De qualquer forma, se eu gostar da brincadeira e da utilidade, imagino que irei crescer o uso e aumentar o leque de imaginações tanto em: como eu vou criar e o que vou colocar, como também para onde vou mirar minhas palavras escritas.
Sendo assim, já agradeço ao criador e ao mantenedor deste produto / serviço internético.
E vamos lá, rumo a uma nova aventura sentado. :-)
2009. Janeiro. Dia 5. Coragem e ânimo novo.
Muita, mas muita coisa mesmo em mente e precisando urgente começar a virar pelo menos algo organizado. Projetos. Não para mim, mas de certa forma, por mim também e claro, acaba sendo para mim. Quero dizer assim:
São muitas idéias que quero passar para o papel, ou melhor, para o computador (e o que é melhor neste melhor é que já vai sendo compartilhado). E meu combustível motivador são realmente outros. Outras. Pessoas,.. vidas.
É isto.
Certa vez uma atendente de língua inglesa me disse para "imprimir no computador" os dados que eu queria e etc...
Bem, então, acho que aqui é mesmo um tipo de impressora.

São minhas primeiras impressões. Estas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar, comente aqui o que acabou de ler.